Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. E mesmo estes podem prolongar-se em memória, em lembrança, em narrativa. Quando o visitante se sentou e disse: “Não há mais para ver”, saiba que não é assim.

O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na primavera o que se vira no verão, ver de dia o que se viu de noite, com o sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava.

É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles.

É preciso recomeçar a viagem. Sempre.

(Por José Saramago)

 

… quando os companheiros se sentaram, disseram: “É preciso manter os encontros do S. Martinho”…

 

A OPERAÇÃO LOW COST 2013, é o nosso convívio de 08, 09 e 10 de Novembro. Como os anteriores, Buçaco / Coimbra, Linhares da Beira / Serra da Estrela e Foz do Arelho / Tomar, também vai ser único e IRREPETIVEL.

Estacionar e “abandonar” o carro vai ser seguro… a paragem vai ser obrigatória e já está garantida muita e animada vida no Douro Superior.

Serviço esmerado, num hotel de 4 estrelas, as refeições, todas incluídas, da gastronomia tradicional da região, acompanhadas com vinhos excelentes… tudo low cost.

 

Prepara-te, para mais um Convívio de S. Martinho, sempre IRREPETIVEL, onde os teus amigos também são nossos amigos.

Aceita este convite, porque, nestes dias, a tristeza ou a crise fará uma pausa, o calendário, o relógio, a televisão e a Internet vão ser objetos votados ao abandono.

Vem... custo, low cost.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:09



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D